segunda-feira, 11 de novembro de 2013

DE QUEM É ESSA HISTÓRIA: ÚLTIMO ESPETÁCULO DO ANO



A Secretaria Municipal de Cultura realizou nesta segunda-feira (11/11) no anfiteatro do Espaço do Saber mais um edição do projeto “DE QUEM É ESSA HISTÓRIA” realizado pelo SESC, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Araraquara. O projeto já está em sua 7° edição e vem sendo realizado esse ano desde março e já esteve aqui no mês de Abril, Setembro e voltou agora com uma nova contação em Novembro. O SESC finaliza o projeto neste mês. Por meio de histórias contadas, o projeto tem como objetivo proporcionar ao público infantil encontros prazerosos com a literatura. As narrações, destinadas às crianças que estudam na rede pública de ensino, retratando a vida e obra de escritores brasileiros.


Segundo Paula Leonardo, Diretora da EMEF Martha Ferreira da Cruz, “esse projeto incentiva positivamente na formação cultural das crianças e pretende colaborar de forma sensível e divertida para o estímulo de novos leitores”.
A contação foi feita na secretaria e contou com a presença das  crianças, cerca de 200, de 06 a 10 anos, do 1° ao 5° ano, da EMEF Parque das Nações lotaram o anfiteatro para a contação no período da manhã às 10h e a tarde às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas sugestões, críticas, elogios e opiniõs!