quarta-feira, 23 de setembro de 2015

SECRETARIA DE CULTURA DESEMBARCOU NA EXPOMUSIC 2015

A Secretaria de Cultura realizou no dia 20/09 (domingo) mais uma viagem, através do Projeto Caravana Cultural, para a cidade de São Paulo. Dessa vez, a caravana desembarcou no salão da Expo Center Norte na Expomusic 2015.
Os amantes por música aproveitaram o dia para conhecer as novidades da 32ª Feira Internacional da Música. A feira contempla novidades em instrumentos musicais e os últimos lançamentos do mercado mundial da música, além de reunir alguns músicos reconhecidos. Os visitantes puderam prestigiar no passeio shows ao vivo, ver e tocar alguns intrumentos que estavam expostos , ficar por dentro das novidades musicais e também, tirar fotos com músicos que estavam na feira. O ônibus desembarcou da Secretaria de Cultura as 06h da manhã e retornou às 21h. Para os apaixonados pela música e instrumentos musicais a feira foi um passeio e tanto, oportunidade única para muitos afinal, quem viaja amplia os horizontes e enriquece seu repertório cultural. 
Se você perdeu essa oportunidade, fique atento em nossa programação e não perca as próximas viagens. Participe e Prestigie!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas sugestões, críticas, elogios e opiniõs!