quarta-feira, 12 de junho de 2013

O AMOR ESTÁ NO AR: CULTURA PREMIA CASAL NO DIA DOS NAMORADOS

          A Secretaria de Cultura de Gavião Peixoto, em comemoração ao Dia dos Namorados lançou o Concurso Cultural "Loucura de Amor", como forma de resgatar o romantismo e o carinho entre os casais gavionenses. Os participantes concorreram a um jantar romântico, a ingressos do show do Roupa Nova e a mensagem vitoriosa estampará um outdoor na entrada da cidade.
         O jantar acontecerá na noite do Dia dos Namorados (12/06) em Araraquara. Já o show será na sexta-feira (14/06) e o outdoor será estampado nos próximos dias e trará além da mensagem uma foto do casal, escolhida por eles entre o seu acervo pessoal.
 
         Sérgio Silva, responsável pela pasta explica que "imprimimos as mensagens recebidas, sem a identificação do casal, somente o texto. Reunimos a equipe da Secretaria de Cultura e iniciamos a votação. A mensagem vencedora foi escolhida por unanimidade e só depois revelamos quem era o casal participante. Foi uma grata surpresa a participação de Dona Mariinha e Sr. Milton Azzolino e a vitória foi justa e inusitada, pelo exemplo de vida e amor de ambos, que concorreu com vários casais mais jovens. Foi um sucesso esta promoção e pretendemos fazer muitas outras mais adiante".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas sugestões, críticas, elogios e opiniõs!