domingo, 10 de março de 2013

CULTURA INICIA PROJETO CINECIDADE COM FILME NA PRAÇA CENTRAL

 

Após cerca de 30 dias de promessas, finalmente a Secretaria de Cultura colocou em prática o Projeto Cinecidade, que apresentou na estreia, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o filme "Olga". O lançamento do projeto ocorreu na praça da matriz, com a instalação de um telão, equipamento de som e distribuição gratuita de pipoca. As mulheres presentes receberam lembranças especialmente confeccionadas para esta data.
Distribuição de Pipocas - Foto: Assim (Assessoria de Imprensa)
De acordo com o Dirigente Cultural, Prof. Sérgio Silva, "o projeto está previsto em nosso Programa de Governo e oferecerá cinema gratuitamente aos gavionenses a cada 15 dias. Em data comemorativas importantes, a projeção acontecerá na praça da matriz e nos demais dias, os filmes serão exibidos no anfiteatro do Espaço do Saber. Inclusive, dia 23, teremos uma exibição por lá, do filme Tapete Vermelho. Os convites podem ser retirados antecipadamente na Secretaria de Cultura ou na Drogaria Pio XII", revela.

Público presente ao evento - Foto ASSIM (Assessoria de Imprensa)
Cerca de 100 pessoas participaram da lançamento do projeto que pretende utilizar outros espaços públicos para apresentação, levando mais cinema e mais cultura por toda a cidade, a fim de oferecer entretenimento diversificado e de qualidade para a nossa população. "As crianças também receberão matinês com filmes infantis no Anfiteatro e em sessões nas escolas em datas comemorativas", finaliza Sérgio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas sugestões, críticas, elogios e opiniõs!